sexta-feira, 9 de abril de 2010

"Toque de Recolher" em Taubaté?

O projeto de lei sobre o “Toque de Recolher” para menores de 18 anos que está em discussão na Câmara Municipal de Taubaté foi o tema do “Debate Popular” desta quinta-feira. Pedro Luiz recebeu o vereador e autor do projeto Rodrigo Silva, o Digão, a integrante do Conselho Tutelar Alessandra Freitas, e o líder comunitário do Jardim Paulista, Osnei ferreira. É correto proibir que crianças e adolescentes circulem pelas ruas da cidade após as onze horas da noite? Ouça a opinião dos nossos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.