sexta-feira, 16 de abril de 2010

Que rumo tomará a cidade de Taubaté?

Com o adiamento do julgamento que envolve o prefeito de Taubaté, Roberto Peixoto, como vai ficar a cidade de Taubaté daqui em diante? A defesa de Peixoto sente que está próxima da vitória. Esse otimismo foi provocado pelo fato de o Desembargador Relator do Tribunal Superior Eleitoral ter apontado erros na montagem do processo. Com essa possibilidade, o “Debate Popular” discute com autoridades políticas do município os caminhos que a cidade deve tomar a partir de agora. Os nossos convidados estarão nos estúdios da rádio Difusora nesta sexta-feira.

Um comentário:

  1. Pode ser apenas uma questão de pontos de vista, mas não concordei totalmente com a comparação do Presidente da OAB com o futebol.

    A comparação mais lógica seria com a situação que deu origem ao apelido "BURRO DA CENTRAL" dado ao EC Taubaté. Diz a história que o clube ganhou esse título por ter ganho uma partida decisiva e no entanto foi considerado perdedor por ter jogado com uma irregularidade na escalação do time.
    Diz a história que no dia primeiro de maio de cinqüenta e quatro, o Taubaté enfrentou, e venceu, a equipe do Comercial de Ribeirão Preto pelo placar de 6X3, utilizando, nesta partida, o atacante Alcino, que estava com a situação irregular junto à FPF. Esse motivo fez com que a Federação Paulista de Futebol penalizasse o Esporte Clube Taubaté com a perda dos pontos ganhos nesse jogo.

    Na verdade então o time do Peixoto pode ter perdido o jogo por 3 X 6 mas foi considerado vencedor porque o time adversário estava irregular.

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.