quinta-feira, 15 de abril de 2010

Peixoto é julgado na capital...

O TRE de São Paulo julga hoje três dos quatro processos eleitorais contra o prefeito de Taubaté é, Roberto Peixoto (PMDB). Os processos são movidos por José Bernardo Ortiz Junior (PSDB) e Afonso Lobato (PV), derrotados por Peixoto na eleição de 2008. As ações resultaram na condenação do prefeito em primeira instância. Os advogados de Peixoto defendem a tese técnica, de que a vice-prefeita Vera Saba (PT) foi incluída no processo fora do prazo legal. Peixoto é acusado de captação ilícita de votos e uso de caixa dois na campanha. O desfecho desse julgamento será o principal tema do “Debate Popular” desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.