terça-feira, 13 de abril de 2010

Jovens... Indivíduos complexos

Hoje é o dia do Jovem. O “Debate Popular” vai discutir temas que são relacionados a essa complexa faixa etária. A mais recente polêmica envolve a pulseira do sexo. À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente, mas na realidade elas são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito. - Como os pais devem agir com jovens que saem em busca de diversão nas noites de nossas cidades? Para essa discussão, convidamos a professora Maria Inês de Oliveira Siqueira Gagliotti, docente da Escola Profº José Ezequiel de Souza; a professora Mônica Siqueira, do Departamento de Serviço Social da Unitau; e a psicóloga professora Valéria Balbi Rodrigues Zuppardo, docente da Anhanguera Taubaté.

Um comentário:

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.