quinta-feira, 8 de abril de 2010

Taubaté está bem de saúde?

O Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Joffre Neto, e o vereador em Taubaté Chico Saad discutiram a saúde do município do programa “Debate Popular” desta quarta-feira. Com as opiniões dos convidados, Pedro Luiz abordou os problemas que a cidade encontra na área de saúde. Neto e Saad também avaliaram o trabalho que é desenvolvido pelo diretor de Saúde de Taubaté, Dr. Pedro Henrique Silveira.

Ouça o programa na íntegra e faça a sua analise sobre o cenário da saúde de Taubaté. O “Debate Popular” ressalta que foi comemorado o dia mundial da saúde nesta quarta-feira. A Difusora vai discutir o projeto de lei que visa implantar o “toque de recolher” na cidade, proibindo, dessa forma, que menores de idade fiquem nas ruas após às 23h.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.