quinta-feira, 29 de abril de 2010

A criminalide que invadiu a cidade..

A cada dia aumenta a estatística de crimes em Taubaté. É claro que Taubaté não é única cidade da região que sofre com o aumento da violência. O problema é que não se vê, no caso de Taubaté, uma grande mobilização específica para combater o avanço dessa criminalidade. A cidade bateu recorde de homicídios culposos em 2009, foram 49 assassinatos, e os dados negativos continuam crescendo. Todos os dias, a rádio Difusora noticia inúmeros crimes que são cometidos no nosso município e em cidades vizinhas. De acordo dados, quase 70% dos casos estão ligados ao tráfico de drogas, disputa de pontos de venda ou execução de usuários em dívida com os traficantes. Taubaté e cidades vizinhas estão se perdendo com relação à criminalidade? O programa, desta sexta-feira, debate essa e outras questões.

Um comentário:

  1. Em Sorocaba os assaltantes invadiram uma delegacia e roubaram R$ 13.000,00 de uma comerciante na frente das autoridades.
    Exemplo do Planalto: os bandidos é que mandam, o resto é vítima!

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.