quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quem acredita no Trem-bala?

O “Debate Popular” abordou a implantação do Trem de Alta Velocidade que vai ligar a cidade de São Paulo ao Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, Pedro Luiz recebeu nos estúdios da rádio Difusora o vereador Rodrigo Silva, o Digão, o deputado estadual Padre Afonso Lobato e o Mestre em planejamento urbano Profº Flávio Mourão, que leciona na Unitau. Mourão opinou que antes de se investir na construção do Trem-bala, o governo deveria resgatar a ferrovia que corta a região. Digão e Padre Afonso acrescentaram que não acreditam na implantação do TAV antes da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. A polêmica sobre a colocação de um vidro para isolar os vereadores durante as sessões da Câmara Municipal de Taubaté também esteve em pauta no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.