quarta-feira, 14 de abril de 2010

Que vai administrar a "cidade" chamada Unitau?

Pela primeira vez na história da Unitau (Universidade de Taubaté), professores, funcionários e alunos participam de uma consulta prévia, que será realizada entre 10 e 15 de maio. O resultado dessa consulta será encaminhado para o Colégio Eleitoral que o usará como referência para a elaboração de uma lista, que será enviado para o Prefeito Roberto Peixoto. O chefe do executivo terá até o dia 2 de julho para escolher o nome do novo Reitor e do novo Vice-reitor. Com a intenção de ouvir as ideias dos candidatos a Reitor, Pedro Luiz recebe nos estúdios da rádio Difusora, nesta quinta-feira, os postulantes ao posto: Prof. Dr. Benedito Donizeti Goulart, o Prof. Dr. Luciano Ricardo Marcondes da Silva e o Prof. Dr. José Rui Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.