quinta-feira, 22 de abril de 2010

Como reconstruir São Luiz do Paraitinga?

A Universidade de Taubaté realiza entre os dias 28 e 30 de maio, um encontro cujo tema é “Viva São Luiz do Paraitinga”. O evento tem por objetivo expor trabalhos que reflitam sobre o momento vivido atualmente na cidade, que se esforça para superar os danos causados pelas chuvas, e será realizado no próprio município. Também serão apresentadas propostas para reconstrução do município. No “Debate Popular” desta sexta-feira, Pedro Luiz recebe nos estúdios da rádio Difusora o Geógrafo Professor Eduardo Carlos Pinto, Coordenador do Evento “Viva São Luiz do Paraitinga”, e o Geógrafo Professor Carlos Murilo Prado Santos, autor de pesquisas e artigos com enfoque para a cidade de São Luiz. Ambos são professores do Curso de Geografia da Unitau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.