segunda-feira, 19 de abril de 2010

A dengue pode atrapalhar os Jogos Regionais?

Não é mais novidade que Taubaté será sede dos Jogos Regionais deste ano. O evento, que acontece entre os dias 19 e 31 de julho, era para ser na cidade de Guaratinguetá, mas por causa das chuvas e das enchentes ocorridas na cidade, o prefeito Antonio Gilberto Filippo pediu a transferência dos jogos. Para oferecer uma boa estrutura aos atletas das cidades participantes, Taubaté acelera os preparativos. Só que se não bastassem todos os itens que envolvem um evento esportivo, surgiu mais uma preocupação: a epidemia de dengue na cidade. O vereador Orestes Vanone sugeriu o cancelamento dos jogos para que o Poder Público possa voltar às atenções ao combate da dengue. A polêmica declaração não repercutiu bem no meio esportivo. Nesta terça-feira, Pedro Luiz recebe o novo líder do prefeito Roberto Peixoto na Câmara Municipal, vereador Luizinho da Farmácia (foto), o Diretor do Departamento de Esportes e Lazer de Taubaté, Prof. Geraldo Faria e alguns atletas de nossa cidade. Além dessa polêmica que envolve a dengue e a competição esportiva, vamos saber como a cidade está se preparando para sediar o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.