quinta-feira, 22 de abril de 2010

O taubateano consegue emprego com facilidade?

Apesar dos vários problemas encontrados, Taubaté é uma das cidades da região que mais geraram emprego nos últimos meses. Saldo que é comemorado por profissionais do setor. Nesta quinta-feira, Pedro Luiz entrevistou o Diretor de Desenvolvimento Econômico do Município, Dr Antônio Roberto Paolicchi, e a Coordenadora da Área de Administração e Negócios do SENAC Taubaté, Sandra Costa. Foram discutidos os motivos pelos quais houve aumentou no saldo de geração de empregos na cidade. Os convidados também constaram que os taubateanos têm se preocupado com a qualificação profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.