quarta-feira, 21 de abril de 2010

Cidade tem saldo positivo na geração de emprego!

Pelo terceiro mês consecutivo, o saldo de postos de trabalho em Taubaté voltou a apresentar saldo positivo. Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego mostram que, em março deste ano, ocorreram 3.607 admissões contra 2.899 demissões, o que representa um saldo positivo de 708 empregos – uma variação de 0,91%. Para falar sobre esse tema, Pedro Luiz recebe nos estúdios da rádio Difusora a Presidente da Associação Comercial de Taubaté, Sandra Morales, a Coordenadora da Área de Administração e Negócios do SENAC, Sandra Costa, e Diretor de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Taubaté, Dr. Antonio Roberto Paolichi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.