segunda-feira, 26 de abril de 2010

São Luiz do Paraitinga em destaque

Com as presenças do Geógrafo e Professor da Unitau Eduardo Carlos Pinto, que coordena o Evento “Viva São Luiz do Paraitinga”, do Geógrafo Professor Carlos Murilo Prado Santos, autor de pesquisas e artigos com enfoque para a cidade de São Luiz, e do Presidente da Câmara Municipal de Taubaté, Henrique Nunes, Pedro Luiz comandou um debate sobre a reconstrução de São Luiz do Paraitinga. Os profissionais ressaltaram que a catástrofe ocorrida naquela cidade em janeiro deste poderá se repetir daqui a alguns anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.