segunda-feira, 5 de abril de 2010

O Burro da Central está eliminado?

O programa da rádio Difusora “Debate Popular”, desta segunda-feira, vai discutir a situação do Taubaté no Campeonato Paulista Série A3. Após a derrota para a Portuguesa Santista por 3 a 1 no último domingo, para muito a eliminação do Alviazul se tornou iminente. As declarações do vice-presidente do Burro da Central, José Manuel Evaristo, também estarão em pauta. Pedro Luiz comanda a mesa de debate com a presença de integrantes do “Timão do Rádio” nos estúdios da emissora. Meia dia tem “Debate Popular”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.