quinta-feira, 15 de abril de 2010

Julgamento de Peixoto é adiado, mas...

O julgamento dos processos que envolvem o Prefeito de Taubaté, Roberto Peixoto, movimentaram a cidade nesta quinta-feira. Para quem não acompanhou, Peixoto é acusado de irregularidades na campanha eleitoral. O político seria julgado no Tribunal Eleitoral em São Paulo. O julgamento, porém, foi adiado. Os Desembargadores da Corte pediram um tempo para a releitura do processo, a chamada vista. Há um detalhe importante: o Desembargador Relator sugeriu que o processo seja arquivado porque, segundo ele, existem erros em sua montagem. O Presidente da OAB Taubaté, Dr Aluísio de Fátima Nobre de Jesus, explicou que é como se o jogo estivesse com 40 minutos do segundo tempo, com vitória do time de Peixoto por 3 a 0. Portanto, o Prefeito da cidade de Taubaté tende a ser absolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.