terça-feira, 6 de abril de 2010

A doença chamada alcoolismo...

O “Debate Popular” vai abordar o drama vivido por aqueles que são alcoólatras. Considera-se abuso do álcool quando uma pessoa utiliza, mesmo que não com freqüência, álcool em quantidade suficiente para causar problemas de saúde. No programa desta terça-feira, Pedro Luiz vai conversar com o Coordenador do Escritório de Serviços Locais de Alcoólicos Anônimos do Vale do Paraíba e Litoral Norte, Benedito Aparecido Barbetta; com o médico Dr. Oney Fontes, e com uma pessoa que sofre da doença e recebe tratamento médico. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.