quinta-feira, 1 de abril de 2010

Acidentes de trânsito em rodovidas...

Estabelecimentos comerciais são fiscalizados com relação a Lei Seca? Qual é a expectativa de movimento nas rodovias da região? Quantos acidentes são registrados no Vale do Paraíba? A preocupação com os acidentes de trânsito nas estradas é o principal tema do Debate Popular desta quinta-feira. Pedro Luiz recebe nos estúdios o Inspetor Ernani Guedes, Chefe de Operações Especiais da 6ª delegacia da Polícia Rodoviária Federal, o Dr. Acyr José de Almeida, Delegado de polícia e diretor da CIRETRAN (Cincunscrição Regional de Trânsito), e o Dr. Caio Lúcio Soubhia Nunes, Diretor técnico do Hospital Regional do Vale do Paraíba e Coordenador do Setor de Emergência do HR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.