segunda-feira, 26 de abril de 2010

Começa a Festa Italiana de Quiririm

Com uma expectativa de público de 500 mil pessoas durante os seis dias de festa, os moradores do distrito de Quiririm abrem no próximo dia 27 a 21º edição da Festa da Colônia Italiana. Para receber tantos turistas foram preparados mais de 30 toneladas de massas e investidos cerca de R$ 200 mil nos preparativos da festa. Além dos shows com cantores italianos e apresentações das danças típicas da colônia, este ano a programação terá um reforço, com maior diversidade de atrações e opções culturais. Para falar sobre o início da festa, Pedro Luiz recebeu, nos estúdios da rádio Difusora, nesta segunda-feira, a Coordenadora de Projetos Turísticos de Taubaté, Maria Lúcia Paiva, o Subprefeito do Distrito de Quiririm, Toninho Tainno, e a vereadora Maria das Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.