sábado, 10 de abril de 2010

O cenário político do Vale do Paraíba...

A nossa região deverá eleger quantos candidatos a Câmara dos Deputados nas próximas eleições? Quais são as forças emergentes nas cidades da região? Que análise podemos fazer do atual cenário político? Para discutir esses e outros assuntos, Pedro Luiz recebe, nos estúdios da Difusora, o jornalista especializado em política e proprietário do Jornal da Cidade, José Antônio, o deputado por três legislaturas Ari Kara José, e o cientista político e docente da Unitau, Professor Doutor Fábio Ricci nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.