segunda-feira, 26 de abril de 2010

Qual é a relação atual entre os jovens e o serviço militar?

Termina na próxima sexta-feira, dia 30 de abril, o prazo para a realização do alistamento militar obrigatório para jovens do sexo masculino que completam 18 anos em 2010. A cada dia que passa, aumenta o número de jovens ou muitos deles ainda têm receio de ingressar no serviço militar? Os jovens ficam ansiosos nos momentos que antecedem o alistamento ou o medo desse mundo novo e desconhecido não existe mais nos dias atuais? O programa Debate Popular desta terça-feira vai tratar sobre esse momento importante na vida de todos os jovens que completam 18 anos de idade. Para essa discussão, Pedro Luiz recebe o Major Helder Lima Queiroz, do Central de Comunicação Social da Aviação do Exército, o estudante universitário Felipe Richard, que já viveu a experiência de servir o Exército em Taubaté, e uma psicóloga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.