domingo, 18 de abril de 2010

O ensino de Taubaté é de qualidade?

A cidade de Taubaté sediou, na última sexta-feira, na Câmara Municipal, o movimento “Todos pela Educação”. O presidente do movimento, Mozart Neves Ramos, apresentou o projeto e seus objetivos aos dirigentes de ensino da região, como também a setores organizados da sociedade civil, indústria e comércio. A iniciativa é da vereadora Profª Pollyana Gama (PPS), que pretende mobilizar toda a região para adesão ao movimento. Nesse espírito, o programa “Debate Popular” reúne convidados nos estúdios da Difusora para avaliar a situação do ensino na cidade de Taubaté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.