quarta-feira, 28 de abril de 2010

O medo do alistamento militar...

O Major do Comando de Aviação do Exército Helder Lima Queiroz, acompanhando do Major Satorres, esclareceu muitas dúvidas sobre o processo de alistamento de jovens brasileiros no serviço militar. Queiroz considera que alguns jovens tem receio do alistamento porque o ser humano tem medo do desconhecido. O estudante universitário Felipe Richard, que já teve a experiência de servir o Exército, participou desse bate-papo. O programa comandado por Pedro Luiz também orientou os jovens que querem ingressar na vida militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.