sexta-feira, 28 de maio de 2010

Você é favorável a criação da guarda municipal de Taubaté?

Projeto técnico elaborado pelo Departamento de Segurança para a criação da Guarda Civil Municipal foi encaminhado ao poder executivo para verificar as disponibilidades orçamentárias e a legalidade do projeto de lei. O objetivo é revitalizar o setor que ainda não tem o cargo de guarda municipal oficializado. Atualmente a cidade conta com 270 servidores e com o novo projeto esse efetivo deve subir para 350. O ingresso dos novos profissionais terá a exigência de cursos na área de segurança e deverão passar periodicamente por cursos de capacitação e reciclagem. A nova corporação não será armada. Como a cidade está tentando unir forças para combater a criminalidade, a pergunta que se faz é se a Guarda Municipal pode ser útil para auxiliar as polícias civil e militar? O Debate Popular discute esse polêmico assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.