terça-feira, 18 de maio de 2010

Abuso sexual de crianças e adolescentes é o crime da vez

Seja qual for o número de abusos sexuais em crianças que se vê nas estatísticas, seja quantos milhares forem, devemos ter em mente que, de fato, esse número pode ser bem maior. A maioria desses casos não é reportada, tendo em vista que as crianças têm medo de dizer a alguém o que se passou com elas. E o dano emocional e psicológico, em longo prazo, decorrente dessas experiências pode ser devastador. O abuso sexual às crianças pode ocorrer na família, através do pai, do padrasto, do irmão ou outro parente qualquer. Outras vezes ocorre fora de casa. Hoje é o dia de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes. O programa Debate Popular de hoje discute as causas e efeitos desse problema tão comum nos dias atuais.

Um comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.