segunda-feira, 10 de maio de 2010

As opções culturais de Taubaté...

Taubaté é uma das cidades mais tradicionais do interior de São Paulo, e, por ter sido durante muito tempo um centro de referência na região do Vale do Paraíba, sempre foi considerada a cidade que mais investiu em cultura na região. O fato de atualmente o município ser conhecido como a Capital Universitária do Vale é relevante para que a cidade continue tendo uma considerável produção cultural. Com seus museus e centros culturais, a cidade tenta conservar os seus aspectos culturais. Por meio de exposições, teatro e cinema, explora também outras opções culturais, mas será que isso é suficiente? Até que ponto o taubateano se interessa por conhecer a nossa própria cultura? Ir ao cinema, museus e teatros faz parte da rotina dos moradores de Taubaté? O "Debate Popular" discute esse tema nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.