terça-feira, 4 de maio de 2010

Indústria movimenta economia de Taubaté

O Sindicato dos Metalúrgicos anunciou que a montadora Volkswagen de Taubaté vai injetar 24 milhões de reais na economia da cidade. O valor corresponde ao pagamento da primeira parcela da Participação nos Lucros (PLR), a ser pago aos cerca de 5.600 trabalhadores. O dinheiro vai entrar na conta dos trabalhadores da Volks agora, no começo de maio. Isso deixou ainda mais otimista o comércio da cidade e gerou expectativa no setor quanto às vendas do dia das mães. O aumento de 18%, em relação às vendas de dia das mães do ano passado deve ser corrigido para mais. O “Debate Popular” discute a movimentação no comércio neste mês de maio. Participam do programa com Pedro Luiz, o Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Isaac Mascarenhas do Carmo, o Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Taubaté, Carlos Dionísio de Morais, e a Presidente da ACIT (Associação Comercial e Industrial de Taubaté), Sandra Morales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.