sexta-feira, 21 de maio de 2010

Setor industrial da região comemora saldo positivo

O índice de emprego industrial na Regional do CIESP em Taubaté (região composta por 28 municípios) apresentou resultado positivo em abril de 2010 em relação ao mês anterior. A variação ficou em 1,14%, o que significa um acréscimo de aproximadamente 550 postos de trabalho.O resultado deve-se às variações positivas dos setores de Veículos Automotores e Autopeças, Máquinas e Equipamentos, Produtos de Metal e Produtos Químicos, que são os setores que mais influenciam no cálculo do índice total da região. O relatório aponta também que, se compararmos os índices de abril deste ano com o mesmo período de 2009, a região apresenta um cenário ainda melhor. A pesquisa “Nível de Emprego Regional” tem como objetivo acompanhar a evolução do nível de emprego na indústria paulista. Ao todo foram avaliadas 35 diretorias regionais. O Debate Popular discute os motivos pelos quais o setor industrial vem registrando saldo positivo e se os moradores da região estão preparados para ocupar as vagas de emprego oferecidas pelas indústrias de Taubaté e do Vale do Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.