quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quem é o favorito a ganhar o Brasileirão deste ano?

Vai começar um dos campeonatos mais equilibrados e emocionantes do planeta. Ao todo, o Campeonato Brasileiro 2010 terá 38 rodadas e 20 clubes se enfrentando em jogos de ida e volta. A equipe que conseguir acumular o maior número de pontos no final da competição será considerada a campeã. Neste ano o campeonato contará com o retorno do Vasco, Guarani e Ceará a elite do futebol brasileiro. Além disso, o Brasileirão contará ainda com a estréia do Atlético-GO na Série A. Quem vai fazer bonito este ano? Qual time será o mico da competição? Em clima de expectativa para o início de mais um campeonato nacional, o Debate Popular reúne os comentaristas da equipe esportiva da Difusora para falar sobre o Brasileirão 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.