quinta-feira, 20 de maio de 2010

O que pode ser melhorado na região central?

Sempre que o taubateano precisa comprar um presente, adquirir um produto, trocar os móveis da casa, ir a procura de um serviço ou até mesmo saborear um delicioso pastel, ele se dirige à região central da cidade. É no centro de Taubaté que as pessoas se movimentam diariamente, resolvem problemas do cotidiano, pagam contas em agências bancárias, vão às compras ou simplesmente se divertem. No entanto, a região central de nossa cidade apresenta pequenos e grandes problemas. É por isso que programa de hoje discute o que precisa ser melhorado ou melhor fiscalizado no centro de Taubaté. A pouca iluminação, a falta de segurança, o trânsito carregado, a decoração em datas especiais, os buracos nas ruas, os camelos em calçadas e outros assuntos estão na pauta do debate desta quinta-feira. O programa é apresentado por Pedro Luiz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.