quarta-feira, 26 de maio de 2010

Criação da Região Metropolitana. Você é a favor?

Os deputados que integram a Frente Parlamentar em Defesa do Vale do Paraíba agendaram para o mês que vem uma série de audiências públicas com o objetivo de discutir a criação da futura Região Metropolitana. As audiências públicas terão o objetivo recolher sugestões para o projeto de lei que tramita na Assembleia Legislativa desde 2007 e prevê a criação de um órgão responsável por traçar ações integradas visando o desenvolvimento de todo o eixo formado por Vale, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira. A decisão de ampliar o debate sobre a Região Metropolitana foi tomada após um encontro entre os deputados da região e o secretário da Casa Civil, Luiz Antônio Marrey. O Debate Popular discute esse tema no programa desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.