sexta-feira, 14 de maio de 2010

Prefeito dá "bolo" e programa debate uso de celular em bancos

O prefeiro de Taubaté, Roberto Peixoto, desmacou, por meio de sua assessoria, a participação no programa Debate Popular desta quinta-feira, alegando problema de força maior. Com essa ausência e tendo em vista que um programa ao vivo precisa preencher sua grade, antecipamos a discussão de um assunto que seria colocado em pauta no programa da próxima semana: a Lei que proibe a utilização de aparelhos celulares em agências bancárias de Taubaté. Pedro Luiz recebeu nos estúdios da rádio Difusora Taubaté o vereador Rodrigo Luiz Silva, o Digão, o professor de direito Civil Jean Esteves e o empresário Sinival José Inácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.