terça-feira, 11 de maio de 2010

O ensino à distância garante o aprendizado?

Será o ensino à distância eficiente? Muitos formadores e responsáveis da educação questionam a eficiência do ensino à distância. Em compensação, uma grande parcela de educadores garante que o ensino à distância é a nova tônica do mundo universitário. Para muitos, o fato do curso à distância ou presencial ser eficiente ou não, dependerá diretamente da necessidade do candidato em adquirir o conhecimento. A discussão sobre esse tema vem ganhando espaço nos dias atuais. E a busca pelo ensino à distância aumenta de forma considerável nos últimos anos. Abrir mão do convívio social numa sala de aula para se adequar a correria do dia a dia influencia na aprendizagem do aluno? Que tipo de ensino é o mais viável para o estudante: à distância ou presencial? O “Debate Popular” traz essa discussão nesta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.