domingo, 23 de maio de 2010

Vans terão bilhetagem eletrônica em Taubaté

O Transporte Complementar de Taubaté vai adotar a partir de 31 de maio o sistema de bilhetagem eletrônica na cobrança de passagens. O modelo funcionará como o que já existe nos ônibus da cidade. Segundo a Cooperativa dos Permissionários do Transporte Complementar de Taubaté, inicialmente 26 carros irão implantar o sistema, mas a cooperativa espera que até o final do ano todos os 77 carros já tenham se inserido no sistema. O objetivo principal da mudança é facilitar o sistema, recuperar passageiros, aumentar a segurança e facilitar uma possível unificação de passagens com os ônibus. No entanto, a direção da ABC Transportes acha que essa unificação não é tão simples de ser realizada. A prefeitura informou não se opor a iniciativa dos perueiros. O Debate Popular discute esse polêmico assunto no programa desta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.