sexta-feira, 14 de maio de 2010

Regão se une e suspende implantação do Parque da Mantiqueira

Alívio para moradores e agricultores de três estados brasileiros. O senador Aloízio Mercadante informou que o presidente Lula mandou suspender a implantação do Parque Nacional da Mantiqueira. A criação da área de preservação mobilizou moradores e prefeitos das regiões afetadas. Pela proposta original, o Parque Mantiqueira ocuparia uma área de 87 mil hectares em 16 municípios dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A notícia foi recebida com alívio por prefeitos e políticos da região. Com a proposta inicial, as cidades afetadas teriam que desapropriar áreas para a criação do Parque da Mantiqueira. Por isso, prefeitos e alguns deputados se uniram para tentar modificar a proposta. Pedro Luiz recebe autoridades políticas da região, nesta sexta-feira, nos estúdios da rádio Difusora para debater esse tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.