quinta-feira, 6 de maio de 2010

Unitau se prepara para escolher o seu novo Reitor

A Universidade de Taubaté se prepara o processo eleitoral para Reitor e Vice-reitor da Universidade. Ontem, a comissão eleitoral definiu as principais etapas da votação, como a distribuição das urnas e das equipes que irão atuar nos cinco postos de votação, além do processo para a contagem dos votos. Professores, funcionários de carreira e alunos serão consultados. O resultado da votação será encaminhado para o Colégio Eleitoral, que o usará como referência para a elaboração da lista tríplice, que será enviada para o prefeito no dia 2 de junho. A decisão tem de ser apresentada pelo prefeito até o dia 2 de julho. Quem vai substituir a Reitora da Unitau, Profª Drª. Maria Lucila Junqueira Barbosa (foto). Para conhecer as propostas dos candidatos, o “Debate Popular” recebe pela segunda vez os reitoráveis da Unitau: Prof. Dr. Benedito Donizeti Goulart, Prof. Dr. Luciano Ricardo Marcondes da Silva e o Prof. Dr. José Rui Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.