terça-feira, 4 de maio de 2010

Polêmica: Você é a favor do "fecha-bar"?

A Câmara Municipal de Taubaté elabora um pacote contra a violência em Taubaté, uma das medidas é a de lei do “fecha-bar”. O projeto pretende estabelecer horário de fechamento para estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas. Se aprovada a lei vai obrigar os bares a terem que fechar as portas entre as 20h e 23h, dependendo do acordo feito em diferentes regiões da cidade, dependendo do índice de violência. As autoridades policiais, políticas, do Poder Judiciário e representantes da sociedade irão discutir esse assunto nos estúdios da rádio Difusora nesta quarta-feira a partir das 12h. O programa é apresentado por Pedro Luiz. (Imagem meramente ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.