segunda-feira, 24 de maio de 2010

A expansão imobiliária em Taubaté

O crescimento do setor imobiliário no Brasil tem sido notável. Depois de uma quase estagnação que perdurou por mais de duas décadas, o lançamento de novas unidades prosperou nos últimos anos. Passou de menos de 100 mil em 2000 para mais de 650 mil em 2009. Em 2010 os cálculos apontam para até 800 mil unidades. Apesar das boas perspectivas, será necessário garantir nos próximos anos a contínua expansão da demanda e da oferta de crédito de longo prazo. Os recursos da poupança e do FGTS ainda representam a grande parcela do financiamento imobiliário. O programa Debate Popular reúne representantes do setor para discutir a expansão imobiliária de Taubaté e os motivos pelos quais isso está ocorrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.