quarta-feira, 24 de março de 2010

Redução da jornada de trabalho é uma boa?

O “Debate Popular” desta quarta-feira discutiu a proposta de redução da jornada de trabalho. Pedro Luiz recebeu nos estúdios da rádio Difusora Sinival José Inácio, empresário e proprietário da Mogimpex; Isaac Mascarenhas do Carmo, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté, e Carlos Alberto Grana, presidente da Confederação Nacional dos Metalúrgicos.

Foi uma discussão muito saudável e rica sobre esse tema tão polêmico e que está sendo debatido por todo o Brasil. Cada um defendeu o seu ponto de vista. Foram apresentados os lados positivos e negativos da proposta.

Está previsto para o programa Debate Popular, quinta-feira, a discussão das leis que obrigam o rápido atendimento em agências bancárias e exige que os bancos coloquem tapumes que isolem a parte interna das agências, dificultando a ação de assaltantes. O vereador Rodrigo Silva, o Digão, autor de uma das leis, o Luiz Gustavo, técnico do Procon, e Luiz Antonio da Silva, o Luizão, da direção do Sindicato dos Bancários.

Ouça o programa sobre redução da jornada de trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.