segunda-feira, 22 de março de 2010

Mulheres têm medo de denunciar abuso?

Algumas pacientes da Casa da Mãe Taubateana procuraram a Delegacia da Defesa da Mulher para denunciar um ginecologista de abuso sexual. O médico teve a prisão temporária decretada pela Justiça. O caso, que ganhou espaço na mídia nacional nos últimos dias, ainda continua sendo investigado pela polícia. Com esse caso, retorna a discussão sobre o medo que algumas mulheres têm de denunciar quando são abusadas no seu dia a dia.

Participam do “Debate Popular” desta segunda-feira, 22, das 12h às 13h, a advogado Dra Virginia Pereira, a psicóloga Dra Sueli e a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher Dra Fernando Rangel. O programa é produzido pelo departamento de jornalismo da rádio Difusora Taubaté 570 AM e é apresentado por Pedro Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.