segunda-feira, 29 de março de 2010

A polícia civil é eficiente?

A polícia civil presta um bom serviço à população? O trabalho dos policiais é eficiente? Existe estrutura ideal para der segurança às pessoas. Essas perguntas foram colocadas em discussão no programa “Debate Popular” desta segunda-feira.

Pedro Luiz recebeu nos estúdios da rádio Difusora o delegado de polícia de Tremembé e membro da Associação dos Delegados de Polícia do estado de São Paulo, Dr Daniel Estefano, o delegado sindical do Sindicato dos Investigadores, Jéferson Cabral, e o vereador de Taubaté pelo DEM Mário Ortiz.

Ouça a íntegra da discussão sobre segurança pública. O trabalho que é desenvolvido pela polícia civil em Taubaté e na região foi o principal foco da discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.