quinta-feira, 25 de março de 2010

Leis que defendem os clientes de bancos...

No “Debate Popular” desta quinta-feira, Pedro Luiz recebeu nos estúdios da rádio Difusora o vice-presidente do Sindicato dos Bancários Luiz Antonio da Silva, o Luizão (foto abaixo), do técnico do Procon Luiz Gustavo e do vereador da Câmara Municipal de Taubaté Rodrigo Luiz Silva, o Digão (foto à direita).

Foram debatidas as leis que exige tempo mínimo de espera em filas de bancos e obriga os bancos a instalarem tapumes para isolar áreas internas das agências, dificultando, assim, a ação de assaltante.

O vereador Digão revelou um projeto de lei no município que poderá impedir que clientes de funcionários de bancos utilizem aparelhos celulares dentro das agências. O projeto é discutido na Câmara de Taubaté. Ouça o “Debate Popular” na íntegra pelo blog. 

Nesta sexta-feira, a situação do transito na cidade será discutida por Pedro Luiz e os seus convidados. O gerente do Departamento de Trânsito de Taubaté Luiz Donizete Gonçalves, o presidente do Sindicato dos Taxistas, Ronaldo Pedro, Presidente da Associação que representa os Mototaxistas, Márcio José Gomes, e o vereador Chico Saad.

Ouça o programa desta quinta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.