sexta-feira, 26 de março de 2010

O que você acha sobre o trânsito de Taubaté?

Irritante, truncado ou lento? Que análise você faz sobre o trânsito em Taubaté? Pedro Luiz debateu esse assunto com a participação do gerente do Departamento de Trânsito de Taubaté Luiz Donizete Gonçalves, presidente do Sindicato dos Taxistas, de Ronaldo Pedro, Presidente da Associação que representa os Mototaxistas, de Márcio José Gomes, e do vereador Chico Saad.

O programa teve ainda a participaram de vários ouvintes que externaram suas opiniões sobre a situação do trânsito de nossa cidade. Os problemas foram discutidos pelos convidados do “Debate Popular”. Ouça o programa na íntegra clicando no link abaixo. Na próxima segunda-feira, iremos debater se a polícia civil presta um serviço eficiente a comunidade. Não perca!

Ouça o programa desta sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.