quarta-feira, 31 de março de 2010

Mosquitos da dengue invadem Taubaté!

Nesta quarta-feira, o “Debate Popular” discute a epidemia de dengue que invadiu a cidade de Taubaté nos últimos dias. Os números são preocupantes e fazem com que a cidade lidere o ranking de casos de dengue na região. Participam do programa: a vereadora pelo PSC Maria Tereza Paolicchi, o Presidente da Associação de Moradores do Jardim Mourisco, um dos bairros mais afetados, Jurandir Marçal Oliveira, a Coordenadores Técnica da Vigilância Epidemiológica de Taubaté, enfermeira Renata Ferreira de Oliveira, e Elaine Pereira, que já foi vítima da doença no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.