segunda-feira, 22 de março de 2010

O primeiro “Debate Popular” abordou, nesta segunda-feira, a violência contra a mulher. Pedro Luiz recebeu nos estúdios da rádio Difusora Taubaté a advogada Virgínia Pereira, a delegada de defesa da mulher Fernanda Rangel e a psicóloga Lívia Silva.

Durante uma hora, os convidados debateram os motivos que levam as mulheres violentadas a não denunciarem seus parceiros à polícia. Para a advogada Virginia Pereira as mulheres precisam de mais informações sobre como e com quem relatar suas experiências.

O programa contou ainda a participação de ouvintes por telefone. Mulheres que foram vítimas de violência sem seu próprio lar. A delegada Fernanda Rangel explicou que a delegacia da mulher existe justamente para que as mulheres fiquem mais a vontade para fazer a denúncia.

Ouça o "Debate Popular" sobre a violência contra a mulher. Nesta terça-feira, a rádio Difusora vai debater o projeto de lei que está em discussão na Câmara Municipal que visa limitar o horário de funcionamento de bares e restaurantes na periferia da cidade. 

Ouça o programa desta segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Radialista, Licenciando-me em Letras e produção de textos e formado em Contabilidade. Louco por futebol, por rádio, por trabalho, pelos meus amigos e pela minha família.